23/12/2011

0

Como retirar a navbar do blogger

1170233-9-1323701944578_large
Oi, aqui damos continuidade aos tutoriais *-*
Mais agora vou ensinar com retirar a navbar do blogger.

Mas por que é bom retirar a navbar do blogger?
Não é obrigatório a retiração, mas na minha opinião é melhor pois outra pessoa poderia sentir inveja do seu blog, e denuncia-lo e o blog, simplismente exclui-lo, por isso eu acho bom.

E agora como vou editar o meu blog ou fazer postagens?
Bom, para isso, você tem que sempre estar logado no seu blog, você acessa o site do blogger que o leva diretamente para o seu painel.

Agora vamos ao tutorial né, para ler, clique em leia mais.
Vá em Design>Editar HTML  dê CTRL+c e procure por:
]]>
E ANTES dele cole:
#navbar-iframe {
height:0px;
visibility:hidden;
display:none
}
Visualize, se estiver tudo certo salve, se não, me pergunte, okay?

Beijos.

0 lagarta(s) viraram borboleta(s):

Postar um comentário